1
Posted by é texto,e do bom! on 07:42
"Ponto 1, Ninguém se atira da ponte!

Ponto 2, Ninguém se atira da ponte por causa de uma pessoa!

Ponto 3, Ninguém se atira da ponte por tua causa, Mendes!"

Obrigado pelas palavras de conforto, sei que me tens em boa conta! Sempre bom ter amigos assim! :D

Nota: Extracto da conversa de café, de hoje de manhã, após 1h de estudo intensivo, num gabinete de apoio pedagógico, psicológico e jurídico.

0

look at the stars!

Posted by é texto,e do bom! on 18:25 in , ,



Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,
Yeah they were all yellow,

I came along
I wrote a song for you
And all the things you do
And it was called yellow

So then I took my turn
Oh all the things I've done
And it was all yellow

Your skin
Oh yeah your skin and bones
Turn into something beautiful
D'you know you know I love you so
You know I love you so

I swam across
I jumped across for you
Oh all the things you do
Cause you were all yellow

I drew a line
I drew a line for you
Oh what a thing to do
And it was all yellow

Your skin
Oh yeah your skin and bones
Turn into something beautiful
D'you know for you i bleed myself dry
For you i bleed myself dry

Its true look how they shine for you
look how they shine for you
look how they shine for you
look how they shine for you
look how they shine for you
look how they shine
look at the stars look how they shine for you.

4

Relíquias.

Posted by é texto,e do bom! on 18:01 in , ,
Dou por mim a ouvir aqueles tipos de músicas, cujo tempo, era aquele em que estávamos colados às aparelhagens de rádio de nossas casas, à espera "Daquela Música", por que nós às vezes esperávamos, ansiávamos durante horas que o lucotor avisasse que ia tocar a seguir, de cassetes virgens na mão, e com o dedinho prontinho para carregar no "Rec". Ai que saudadeeee...

Falo nisto, mas o mais engraçado, é que nem era bem eu que costumava fazer este tipo de coisas, mas tenho ainda hoje comigo, as imagens da minha irmã, que nos tempos da sua adolescência, isto era um hábito para ela. E lembro-me como se fosse hoje, a montanha de cassetes que ela tinha em cima da estante do seu quarto, e também me recordo de a ver acender uma luz verde, pegar num microfone de madeira,e começar a cantarolar aquelas músicas.

Outros tempos... O meu já foi um pouco mais avançado, já havia cd's e aqueles walkamns enormes que costumava levar p'ra escola! E já não havia aquela ansiedade para se obter "Aquela Música" que adorávamos ouvir na rádio... Mas ainda havia! Na rua, lá andava eu com aquele aparelho enorme, com os headphones que quase cobriam as orelhas! Mas ninguém tinha vergonha, afinal de contas, era moda. E toda a gente andava assim. Mas se fosse hoje, seria logo factor de rejeitamento social!

É verdade, agora parece tudo tão fácil. Os miúdos são cada vez mais mimados, têm as coisas cada vez mais facilmente. Sem terem, nem metade das expectativas que eu tinha para receber algo. Já não vejo crianças quase nenhumas a brincar na rua, a jogar à bola, ao berlinde, a fazer pistas de carros na terra, a andar de bicicleta, a vibrarem com aqueles clássicos da Walt Disney ... tanta mas tanta coisa que eu fazia, e que fazia parte do meu dia-a-dia,e das minhas brincadeiras. Convivia tanto, tinha tantos amigos. E não quer dizer que já não tenha, tenho por certo. Estou apenas a comparar os tempos, atenção!

Agora vejo miúdos que querem um carro telecomandado, e encontram nas lojas dos chineses mais próximas, e..e... Legos?! Que seca... Brincar na rua?! Ui não, é muito perigoso! Andar de bicicleta? Oh não sei! Jogar berlindes? O que é isso? Come-se? Jogar à bola na rua? Oh não prefiro ficar em casa a jogar PES! Fazer casinhas? Oh que porcaria! Pedir um cd, daquela banda que adoramos? Oh não é preciso, saca-se da net, são 2 minutinhos! Ver filmes da Disney? Oh que seca, gosto é de desenhos animados esquesitos, tipo Cartoon Network ou ver SmackDown! Enfim... hábitos tão diferentes, brincadeiras tão distintas.... Se me pedissem para voltar atrás, eu não queria! Adorei a minha infância e as minhas brincadeiras mesmo à moda antiga. Ainda no outro dia fui levar a minha irmã mais nova à escola, entrei, e senti logo aquele cheiro de escola primária, aquele cheiro característico que me fez logo lembrar o meu tempo... Mas esse já lá foi!

Importante mesmo, é podermos nos lembrar de tudo isto,e sorrir com saudade... ou não fosse Recordar, sinónimo de Viver!


Spending my time - Roxette