1

Idolos?!

Posted by é texto,e do bom! on 18:42 in

0

...

Posted by é texto,e do bom! on 18:02
Inspira!
Expira!
1, 2, 3, (...) 10!
Às vezes é preciso respirar e contar até dez!

2

Pior Riso do Mundo

Posted by é texto,e do bom! on 17:58 in ,





ALÉM DE FAZER RIR, METE IMPRESSÃO!


0

Contado ninguém acredita!

Posted by é texto,e do bom! on 11:07


E eu gosto assim!




Contado Ninguem Acredita - Deolinda

1

em 80 dias.

Posted by é texto,e do bom! on 20:05 in




Grécia. Turquia. Alemanha. República Checa. Polónia. Roménia. França. Eslováquia. Finlândia. Espanha. Brasil. Cabo Verde. Angola. São Tomé e Príncipe. Moçambique. África do Sul. Ucrânia. Canadá. Etc Etc.
Em 80 dias, não digo. Em 8. Isso sim. Sem dar conta, e sempre no mesmo lugar. Com as mãos. De Corpo e Alma (às vezes!).



Semana Internacional está aí. Mais um evento! :D

1

then...

Posted by é texto,e do bom! on 09:28


i promise you..





... that I shall never breathe again.






Centre of my life!



0

and after that?

Posted by é texto,e do bom! on 16:56

Hallelujah - Jeff Buckley
Chegou. Cinquenta e seis minutos de um novo ano, não sei se chegarão para fazer um balanço de 365 dias como os que passaram. O que passou foi Bastante. foi Intenso. Marcante. Muito Vivido. Mais vivido, intenso e marcante do que o que foi, sei que era impossível. Sem duvida que foram gastas as 24h de cada dia. Aliás, acho que este ano até fiz algumas horas extra! Algumas? Muitas!! Se mudaria alguma coisa. Não sei. Talvez. Tudo foi importante. Tudo fez parte. Tinha que fazer. Ou não. Mas não interessa. Aconteceu. E tudo acontece por alguma razão. Tristezas. Felicidades. Tem de ser. E o que tem de ser, tem muita força. Mas sem dúvida alguma que foi uma entrada numa nova década em grande. E como tal, no 2º ano desta década. Ou melhor, na entrada do mesmo. Ainda que prematura. Sinto-me como se nostálgico. Saudoso. Disperso. Como se quisesse agora aproveitar para mudar alguma coisa. Definir outros parâmetros para o que vem a seguir. Mudar ou Desfazer-me de algumas coisas. Tornar diferente. Todos os anos passo pelo mesmo. Mas nunca avanço para nada. Acho qe no fundo, tudo o que tem de mudar. Parece mudar normalmente, a um ritmo natural. Mas realmente a minha 20ª primavera foi intensamente marcante. Queria agora fazer outra coisa. No final da mesma. Sei qualquer coisa. Tenho algumas luzes. O que fazer. E o que mudar. Não sei se terá importancia. Uns planos irão avançar. Outros irão ficar certamente pelo caminho. Tenho a mania de traçar metas. Cosntruir desafios. E constantemente me pôr à prova. Estar constantemente à descoberta do limite dos limites. dos Meus. Ainda não sei o que fazer daqui para frente. As coisas irão mudar, certamente. E outras se manterão iguais. Se assim eu o quiser, e permitir. O dia para mim começará amanhã. Planos que teimo em magicar. Sempre. Tem de ser. Só assim seria capaz de continuar. Só desta maneira poderia começar um ano, e fechar outro. Acabar e começar numa data tão importante. Números redondos. Datas especiais. O que mais me fez escrever isto. E olhar para os meus 20 anos, com os olhos de Hoje. Amanhã já sei o que fazer.

2

Choose Love...

Posted by é texto,e do bom! on 16:47



Don't wanna hear, I wanna fight
'Cause this time I won't be wrong
And I can waste this precious time
Asking where do I belong
So let me know your love is real
'Cause this time you won't control
Tell me please, what do you feel
Do I have to save your soul.

Choose love, choose love, love.
Choose love, choose love, oh.

0

X!

Posted by é texto,e do bom! on 15:44
Pensas e pensas. E nunca chegas a lado nenhum. Remóis e remóis. E ainda a situação parece ficar mais negra. As coisas às vezes nem são assim tão importantes. Mas seja lá como for, desiludem-te. De uma maneira ou de outra. E então ficas assim.Com vontade de dizer tudo. E de estar calado. Sem ninguém para te chatear.



DÁ VONTADE DE FUGIR. Quanto mais não seja, para o sono!

2

Ritinha :D

Posted by é texto,e do bom! on 11:42 in , ,
Rita Redshoes, nome artístico de Rita Pereira, é uma cantora portuguesa, ex-vocalista dos Atomic Bees e que actualmente canta com David Fonseca. Ficou neste último trabalho especialmente conhecida por dar a voz na canção "Hold Still". Em 2008 lançou o seu primeiro álbum a solo como Rita Redshoes, de nome "Golden Era".



A história da portuguesa Rita Redshoes no universo musical começa a desenhar-se em 1996. Na altura a cantora era conhecida como Rita Pereira e desempenhava o papel de baterista no grupo de teatro "ITA VERO".

Um ano depois assumiu os comandos vocais dos Atomic Bees, que editaram o álbum "Love.noises.and.kisses" no ano 2000, realizaram uma extensa digressão e lançaram uma versão de 'Perfect', o tema popularizado pelos Fairground Attraction, incluída na colectânea "Optimus 2000 - Novos Talentos".

Mais tarde tocou baixo no grupo Rebel Red Dog e, tocou piano e cantou no projecto Photographs. Este último funcionou como uma espécie de embrião do que a cantora apresenta, actualmente, enquanto Rita Redshoes.

A partir de 2003 tornou-se a teclista de serviço na banda de suporte de David Fonseca, com quem interpretou o tema 'Hold Still', do álbum "Our Hearts Will Beat As One", o segundo na carreira do antigo vocalista dos Silence 4.

Em 2007, o imaginário do filme "O Feiticeiro de Oz" e o clássico 'Let's Dance ', de David Bowie, inspiraram-na a adoptar o nome de Rita Redshoes. Na mesma altura começa a alinhavar o seu primeiro álbum em nome próprio e dá a conhecer o single 'Dream On Girl', incluído na colectânea "Novos Talentos - FNAC 2007" e considerado, por alguns órgãos de comunicação, um dos melhores desse ano. Mais tarde, esse tema havia de ser interpretado com o subtítulo de classical version, acrescentando à versão original uma secção de cordas.

O álbum lançado em 2008, apresenta 12 músicas cantadas em inglês, uma dúzia de exemplos de pop melódica que remete para os universos de Fiona Apple, Cat Power, dos primeiros tempos dos Goldfrapp ou ainda de David Fonseca.

"As canções são fragmentos de mim, de coisas que eu penso sobre o amor, são influenciadas pelo que eu vejo, não tanto pela música, mas por imagens, por filmes. Tenho muitas imagens gravadas na minha cabeça e tudo isso me influencia", explicou a cantora à Lusa.

De "Golden Era" são já conhecidos os temas "Dream On Girl", "Hey Tom", e "The Beginning Song" que têm estado a servir de cartão de visita da música de Rita. "Estes dois primeiros temas revelam dois universos onde o álbum de facto se encaixa, entre o `uptempo´ e músicas mais intimistas", disse.

O álbum é co-produzido pela autora e por Nelson Carvalho e nele participam Filipe Monteiro (guitarra eléctrica e teclados), Nuno Simões (baixo), Sérgio Nascimento (bateria) e ainda uma secção de cordas.


Deixo-vos com uma música de que gosto especialmente:


0

Obrigado.

Posted by é texto,e do bom! on 11:12
Estava-se ou Estavasse. Se for do Conjuntivo. Se está no presente. Não, depende da entoação. Não interessa. O que interessa é que se Esteve. Sem acentos. Sem pontuação. Sem ditados. Ao invés disso. Com sorrisos. Gargalhadas e coisas sem sentido nenhum que ao fim e ao cabo,fazem todo o Sentido. Antes e Depois. Sempre. Afinal não é: Estava-se. Nem Estavasse. Não é Era. É nada mais, nada menos do que: ESTAMOS. E ainda bem.

Porque assim é que tem de ser.


0

VOLTAR.

Posted by é texto,e do bom! on 21:57
Semana de testes?! Check!
Semana de entrega/apresentações de trabalhos?! Check!
Semana da Queima?! Check!


É tempo de tudo voltar ao normal.




Inclusivé o sono! Ou não fossem 5:59 da manhã,e eu com aulas às 8:30!