0

and after that?

Posted by é texto,e do bom! on 16:56

Hallelujah - Jeff Buckley
Chegou. Cinquenta e seis minutos de um novo ano, não sei se chegarão para fazer um balanço de 365 dias como os que passaram. O que passou foi Bastante. foi Intenso. Marcante. Muito Vivido. Mais vivido, intenso e marcante do que o que foi, sei que era impossível. Sem duvida que foram gastas as 24h de cada dia. Aliás, acho que este ano até fiz algumas horas extra! Algumas? Muitas!! Se mudaria alguma coisa. Não sei. Talvez. Tudo foi importante. Tudo fez parte. Tinha que fazer. Ou não. Mas não interessa. Aconteceu. E tudo acontece por alguma razão. Tristezas. Felicidades. Tem de ser. E o que tem de ser, tem muita força. Mas sem dúvida alguma que foi uma entrada numa nova década em grande. E como tal, no 2º ano desta década. Ou melhor, na entrada do mesmo. Ainda que prematura. Sinto-me como se nostálgico. Saudoso. Disperso. Como se quisesse agora aproveitar para mudar alguma coisa. Definir outros parâmetros para o que vem a seguir. Mudar ou Desfazer-me de algumas coisas. Tornar diferente. Todos os anos passo pelo mesmo. Mas nunca avanço para nada. Acho qe no fundo, tudo o que tem de mudar. Parece mudar normalmente, a um ritmo natural. Mas realmente a minha 20ª primavera foi intensamente marcante. Queria agora fazer outra coisa. No final da mesma. Sei qualquer coisa. Tenho algumas luzes. O que fazer. E o que mudar. Não sei se terá importancia. Uns planos irão avançar. Outros irão ficar certamente pelo caminho. Tenho a mania de traçar metas. Cosntruir desafios. E constantemente me pôr à prova. Estar constantemente à descoberta do limite dos limites. dos Meus. Ainda não sei o que fazer daqui para frente. As coisas irão mudar, certamente. E outras se manterão iguais. Se assim eu o quiser, e permitir. O dia para mim começará amanhã. Planos que teimo em magicar. Sempre. Tem de ser. Só assim seria capaz de continuar. Só desta maneira poderia começar um ano, e fechar outro. Acabar e começar numa data tão importante. Números redondos. Datas especiais. O que mais me fez escrever isto. E olhar para os meus 20 anos, com os olhos de Hoje. Amanhã já sei o que fazer.