0

. deixem-me lá postar qualquer coisa antes dos 22

Posted by é texto,e do bom! on 15:46
é já costume meu ficar nostálgico por esta altura. mesmo que não quisesse seria impossível não fazer um balanço de todo o ano que passou. o que vivemos. o que sentimos. o que vimos. o que rimos e também o que chorámos. tudo foi importante. foi importante e integrou a minha vida. e como tudo que passa na minha vida. merece ser recordado. quem nos sorriu. quem nos fez sorrir. quem abraçámos e quem deixamos que nos abracasse. quem esteve connosco e quem não esteve. quem fica e quem vai. quem foi e quem volta. quem nos fez pensar. quem nos faz pensar. e todos aqueles que já nem pensamos. o que fomos. o que somos. quem vamos ser. tudo isto é importante. mas mais importante de tudo é estar com vocês do meu lado. e vocês, vocês sabem quem são.


P.S Porque esta música, faz e fará sempre todo o sentido. Por mim e por vocês. "Forever Young"