0

. esta é a música

Posted by é texto,e do bom! on 18:31

imóveis. de movimentos aliciantes tentamos o mais puro dos prazeres proibidos. numa adrenalina constante eu percorro a tua mente em gestos não permitidos mas que nos atiçam a alma e nos fazem ir ouvir o mar.


0
Posted by é texto,e do bom! on 05:39

uma música? esta.


0

. análises

Posted by é texto,e do bom! on 17:03 in
depois de ter acordado do meu sono profundo, fui até à cozinha comer alguma coisa porque estava faminto. liguei a televisão e deparei-me com o debate sobre o estado da nação que estava a ser transmitido em directo pela Sic Notícias. aquilo de facto prendeu-me a atenção dado número de coisas bizarras que se ia ouvindo pela parte dos partidos da oposição, que desde o início, mantiveram a chama acesa (e refuto, bem acesa) num confronto directo contra o Primeiro Ministro, José Socrates. Primeiro foram os verdes com a deputada ecologista Heloísa Apolónia, com um discurso bastante bem organizado falou sobre os números do INE, relativo ao ano de 2008. diz ela, serem nada conclusivos. depois mais dois partidos tiveram a palavra mas pouco me prenderam a atenção. voltei a ligar as antenas no máximo quando foi a altura de o Senhor Deputado, Paulo 'Doors' falar, desta vez, pelo partido CDS-PP. "Ora muito bem. Isto está tudo muito mal. muito mal. o senhor não presta. e devia era de se demitir porque assim não vamos lá." (lá se foi a ética!)

Confesso que às vezes fico enojado por tantas vezes assistir a este tipo de debates e deparar-me com a ideia que somos um país que deve ser o melhor em fazer relatórios de análise e situação. que só faz projectos, que toda a gente tem ideias maravilhásticas e que pouco ou nada fazem. 2010 é que é. e 2011 é que vai for!!

2

. de manhã, de manhãzinha

Posted by é texto,e do bom! on 02:05
enquanto que uns se deitam cedo e têm mais um dia para entregar o relatório de estágio. outros dormem 1h porque têm de o entregar às 9h da manhã. enquanto que uns apenas necessitam de fazer uma descrição simples. outros têm que descrever pormenorizadamente e complementar com elementos teóricos. uns enviam por e-mail. outros têm que se levantar da caminha e dirigirem-se à faculdade para entregar um relatório, cuja sala de exame é desconhecida, pessoalmente, gastando tempo e dinheiro. uns têm uns orientadores de estágio porreiros. outros levam com os "bad boys". uns têm sorte. outros têm mesmo que fazer acontecer.
tenho a impressão que acabei de entregar quase uma dissertação. se tivesse tido mais tempo acho que escrevia um livro. enquanto a secretaria online não abre, vou continuando p'ra aqui a escrever parvoíces. porque tou cheio de sono. cheinho! mas eu vou dormir e ninguém me vai acordar.

0
Posted by é texto,e do bom! on 06:45



Existe sempre uma ambiguidade enorme de sensações sempre que entro na minha página pessoal da faculdade e vejo escrito "Finalista do curso" e quando me lembro que tenho um relatório de estágio para terminar e entregar muito (muito!!!) brevemente.

1

. complemento de domingo

Posted by é texto,e do bom! on 16:42



depois é como andar de patins,

seguir em frente sem perder o equilíbrio.

com cuidado para não tropeçar nos calhaus,

e a vida segue sobre rodas.

2

. ora vejam lá

Posted by é texto,e do bom! on 05:32 in ,

Numa altura em que o calor aperta de uma maneira soberbamente terrível, vale a pena dar uma espreitadela neste vídeo.

O Marketing é uma ferramenta poderosíssima.


0
Posted by é texto,e do bom! on 18:17
"bem alto foram os gritos e os braços erguidos,
bem amargas as lágrimas choradas.
E secas as lágrimas estalaram as raivas
nas florestas de braços aflitos.
... A Vida lá vai,
mais amada que ontem, mais desejada que nunca!"
excerto de: "Obra Poética" de Manuel da Fonseca

0

. could it be worse ?

Posted by é texto,e do bom! on 17:19 in


um dia não são dias, pois não ?