2

. de manhã, de manhãzinha

Posted by é texto,e do bom! on 02:05
enquanto que uns se deitam cedo e têm mais um dia para entregar o relatório de estágio. outros dormem 1h porque têm de o entregar às 9h da manhã. enquanto que uns apenas necessitam de fazer uma descrição simples. outros têm que descrever pormenorizadamente e complementar com elementos teóricos. uns enviam por e-mail. outros têm que se levantar da caminha e dirigirem-se à faculdade para entregar um relatório, cuja sala de exame é desconhecida, pessoalmente, gastando tempo e dinheiro. uns têm uns orientadores de estágio porreiros. outros levam com os "bad boys". uns têm sorte. outros têm mesmo que fazer acontecer.
tenho a impressão que acabei de entregar quase uma dissertação. se tivesse tido mais tempo acho que escrevia um livro. enquanto a secretaria online não abre, vou continuando p'ra aqui a escrever parvoíces. porque tou cheio de sono. cheinho! mas eu vou dormir e ninguém me vai acordar.

2 Comments


Dormir é um prazer único, um deleite incomensurável!


no debate, o que mais gostei foi o facto de todos os deputados da oposição centrarem o seu discurso não nas soluções para a crise da nação, mas sim no primeiro ministro e na sua demissão... enfim, uma tristeza...
em relação a previsões e opiniões... a mim mete-me confusão como esses paladinos da razão, tipo Miguel Sousa Tavares, Marcelos e afins têm opinião sobre tudo, mas trabalhar... está quieto, que cansa para cara*h@!
Bem haja!

novo post em

http://forcanamaionese.blogspot.com