0

STOP

Posted by é texto,e do bom! on 15:50 in





Este blog estará encerrado por tempo indeterminado, diz-se que será devido a razões climatéricas...!

1
Posted by é texto,e do bom! on 18:05 in
por perto, e em toda à parte está apalhada uma aragem de nostalgia. dá vontade de passar por mais uma vez que seja em cada sítio. como se de uma necessidade inata se tratasse. nem sempre dá. mas é bom recordar. é bom recordar. hoje é a última noite aqui. hoje instalou-se a saudade. acho que por aqui vai ficar ainda uns tempos. mas ainda nem falei direito com ela. de malas à porta está a actualidade. é abrir a porta, e voar. mas tudo regressará, um dia.

0

detalhes

Posted by é texto,e do bom! on 18:43 in ,



são detalhes. quase que não são nada. mas esse 'quase'. é também ele um detalhe.

1
Posted by é texto,e do bom! on 18:16


por hoje é só!

0

eventos

Posted by é texto,e do bom! on 18:50 in ,
VIII Feira Do Livro de Gondomar de 5 a 13 de Setembro. Já lá fui e já fiz despesa... e sabem que mais? Aconselho!

O recinto bastante agradável, boa organização e bons livros para venda a bom preço!

Aproveitem e passem ainda pela roullote das Farturas Couto e deliciem-se até não aguentarem mais... Com sorte (ou não!) ainda se cruzam com o Senhor Major Valentim, o profeta daqui do sítio que aproveita até a Festa das Nozes para fazer campanha! (Bem... há quem mande embelezar campos de futebol de campos de escutas, mas isso são outros quinhentos!)

Aproveitem!

0

5

Posted by é texto,e do bom! on 17:25



à mesa são os últimos. já os sinto. à mesa e a cada dia que passa tomo mais consciência disso. quase como quem quer queimar os últimos cartuchos. é uma sensação inata de necessidade com vontade de estar. cada minuto que sinto a se perder é uma bala a perfurar. e não quero. são conversas. são vivências. são primaveras e outonos. intensidade profunda de nada que se quer fazer tudo. porque se não for assim, então a flor não desabrocha. e não pode. ela vai crescer. porque nem sempre a presença é o alimento. e ausência assim se torna complemento. em mim está tudo. comigo está tudo. e são várias as imagens retidas na memória. na minha. de Ti, não me esqueço do teu amor. de Ti, das piadas que fazes e dos objectos que assemelhas sempre às pessoas. de Ti, não me esqueço da nossa ligação desde sempre. e de Ti, de ti não me esqueço da tua voz sempre que dizes o meu nome, muito menos como cantas e danças. à mesa somos sempre cinco. são 5. E vão fazer tanta falta.

0

since 2006

Posted by é texto,e do bom! on 17:42 in
Desde 2006, ano em que foi lançada, que ouço esta música. Trago sempre comigo no mp3, mas quando mais gosto de ouvir, é quando de repente a apanho na rádio ou mesmo o vídeo na televisão. Se me pedissem para escolher uma música ideal, decerto que escolheria esta: What goes around comes around. Sem dúvida. Além de possuir uma das melhores letras que conheço e de transmitir uma mensagem excelente,não abrange apenas o campo amoroso, vai muito mais além, pois de si, podemos retirar varíadissimas ilações sobre tudo. Uma lição a aprender com pessoas. Relacionamentos. Vidas. Vidas tão diferentes. Consegue transmitir tudo. Pelo menos a mim.
Importante também dizer, que este vídeo, dada a sua duração e o seu elenco de luxo, foi considerado como uma curta-metragem. Não contasse ele com uma das minhas musas no campo do cinema,nada mais nada menos, do que Scarlett Johansson... !



impressionante. ouço ouço ouço. canto. entendo. percebo cada palavra. tudo ao meu jeito. nunca esgoto. toda a música diz-me imenso. é implacável a maneira como ela se encaixa em tudo. implacável. hoje foi o dia todo nisto.

0

the show!

Posted by é texto,e do bom! on 07:53 in


E é ao som da Lenka que ando à procura de alguém que me consiga desmistificar o último capítulo do meu Livro de Estatística! Denote-se que já vai ser a terceira vez que vou tentar fazer esta me*** desta cadeira, sendo que da primeira, já tinha tido algumas explicações assim à ultima da hora e pago por isso! É muito azar... depois de ter conseguido fazer 9 cadeiras num só semestre, das quais Gestão Financeira, Matemática e Contabilidade Financeira, tudo à primeira e de uma só vez, isto agora tem de ser canja! (ou não?)

E a mulher (entenda-se por 'mulher', Lenka!) só diz "just enjoy the show" e eu só penso "'tá louca!" e repito com força "i want my money back!"
Grrrrr!

1
Posted by é texto,e do bom! on 17:02
um chão.
um compartimento.e toda a história é revivida.
na 1ª, na 2ª e na 3ª pessoa. primeiro no singular, depois no plural.
se recordar é viver, viver é recordar?




A propósito, Setembro chegou!