0

since 2006

Posted by é texto,e do bom! on 17:42 in
Desde 2006, ano em que foi lançada, que ouço esta música. Trago sempre comigo no mp3, mas quando mais gosto de ouvir, é quando de repente a apanho na rádio ou mesmo o vídeo na televisão. Se me pedissem para escolher uma música ideal, decerto que escolheria esta: What goes around comes around. Sem dúvida. Além de possuir uma das melhores letras que conheço e de transmitir uma mensagem excelente,não abrange apenas o campo amoroso, vai muito mais além, pois de si, podemos retirar varíadissimas ilações sobre tudo. Uma lição a aprender com pessoas. Relacionamentos. Vidas. Vidas tão diferentes. Consegue transmitir tudo. Pelo menos a mim.
Importante também dizer, que este vídeo, dada a sua duração e o seu elenco de luxo, foi considerado como uma curta-metragem. Não contasse ele com uma das minhas musas no campo do cinema,nada mais nada menos, do que Scarlett Johansson... !



impressionante. ouço ouço ouço. canto. entendo. percebo cada palavra. tudo ao meu jeito. nunca esgoto. toda a música diz-me imenso. é implacável a maneira como ela se encaixa em tudo. implacável. hoje foi o dia todo nisto.