0

....

Posted by é texto,e do bom! on 17:15


"É errado pensar que a vida é um jogo e que, se algo correr não exactamente de acordo com as nossas expectativas, podemos jogá-lo de novo desde o início, com novas oportunidades de êxito. Seria uma tolice considerar que temos direito a um caminho de triunfos, sem sofrimentos nem desilusões, sem coragem nem heroísmo. Porque isso não sucede a ninguém e não é deste mundo. Aqui é preciso escolher e, depois, seguir em frente até ao fim. Por vezes com os ombros pesados de cansaço, de dor, de desilusão, de fracasso... "

(Paulo Geraldo)

0

dia 29!

Posted by é texto,e do bom! on 17:10 in


...Pois bem, estão feitos!

Agora nada a fazer... a não ser esperar!

(e estudar para mais uma época normal de exames!)

0

só em tom de desabafo! lol

Posted by é texto,e do bom! on 18:10 in
é verdade, é apenas um desabafo, tudo causado pelos exames e pela pressão que deles advém:

26/06 - Estatística (Odeio)

29/06 - El. Contabilidade Financeira (ctrl+v)

Como podem ver, vou ter uns dias animadíssimos daqui p'ra frente até dia 29!

0

também eu!

Posted by é texto,e do bom! on 17:55 in ,

.... "Espera! Não mudes! Eu gosto muito dessa música..."







0

!

Posted by é texto,e do bom! on 13:54
...make a lot of noise.

i don't wanna be quiet... !

2

olha, olha!

Posted by é texto,e do bom! on 16:25 in ,



Pois é... Aqui a 'Lilas' foi considerada como uma das mulheres com os melhores seios do Mundo... !

Aqui está a prova, como ela não só tem capacidade para cantar, como também para dar de mamar a muita gente :D

P.S (e eu agora punha aqui uma foto dela em sintonia completa com este tema, mas não me apetece, apenas e só, devido a todo o respeito que tenho por esta menina!)

0

e de repente, o dia virou noite.

Posted by é texto,e do bom! on 18:08 in ,




P.S Ainda alguém se lembra do SolMúsica? :D

0

.horas gastas.

Posted by é texto,e do bom! on 18:43 in
horas gastas. horas. minutos gastos em gestão financeira. perdido em balanços funcionais e rácios de endividamento e liquidez. análises de situações financeiras. cábulas (muitas) e Mafalda Veiga na tracklist.

e assim se faz um serão!

FÉRIAS: CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V CTRL+V (...)

0

dogs look like owners!

Posted by é texto,e do bom! on 16:20 in



é verdade, e eu sempre o achei! concordo totalmente. acho que após anos de convivência, os animais se começam a assemelhar aos donos. e é por isso mesmo que todos os cães que já tive, além de giros eram talentosos! ahahah xD




P.S REPAREM NA SEMELHANÇA DE PÊLO/CABELO ENTRE AS DUAS PERSONAGENS! oh god! (a senhora se um dia tiver uma filha nunca será tão parecida com ela como é a cadela! Mil apologizes ! lol )

0

am i crazy ?!

Posted by é texto,e do bom! on 11:53 in




I think i'm going grazy, but i really like the part of the popcorns! :p

0

tal como prometido! :p

Posted by é texto,e do bom! on 18:29 in , ,

"Comida (quase) da mãezinha

Eu acho que a felicidade está em pequenos momentos,principalmente naqueles inesperados por mais simples que sejam.Uma refeição feita pela mãe(ou pai) à nossa espera no fogão ou uma mesa posta depois de um dia cansativo é algo que põe um sorriso no rosto de muita gente.Foi com a recordação de um desses momentos em mente que me surgiu a ideia:quando após uma longa viagem em 2008,chegado ao nosso destino cansados e com fome uma amiga minha (com recursos limitados) fez rapidamente uma massa de atum para oito pessoas (que não é preciso dizer devoraram satisfeitas).

Mas quando estamos por nossa conta à frente do fogão, as coisas complicam-se um pouco.Não só aqueles que moram longe,mas também aqueles que se deparam sozinhos em casa numa noite de semana,sabem que encomendar ou ir buscar fora é uma alternativa mais atractiva à de cozinhar.

->É interessante descobrir que algumas daquelas comidas tão saborosas são muito mais fáceis do que pensavamos.Aqui deixo uma receita fácil,económica,saborosa,com algumas dicas e com ingredientes disponiveis em qualquer mini mercado(vocês sabem ao qual me refiro,mas não me pagam para dizer nomes).Esta receita pode ser facilmente aumentada e sabe tão bem nestes dias de chuva que insistem a continuar.

Canja de Galinha Super Fácil

Ingredientes

2 peitos de galinha

2 litros de água

um fio de azeite

½ chavena de massinhas

½ limão

1 ovo

1 caldo knorr

uma pitada de sal

Modo de preparação

Numa panela com a água a ferver põe o frango(lavado em água corrente),o caldo knorr e o azeite

Ao fim de 20 minutos verifica a cozedura da galinha (ao espetar o garfo deve estar firme e ter uma cor branca)

Põe as massas a cozer nesse caldo e desfia o frango(convém deixar arrefecer um bocadinho)

Quando as massinhas estiverem cozinhas volta-se a colocar o frango

Agora vem a parte mais complicada:parte um ovo directamente para a sopa fervente e mexe rapidamente com um garfo.

Deixa mais dois minutos ao lume,verifica o sal e espreme o limão.

E já tens sopinha boa para uns quantos dias.

Dica:Se quiseres substitui a massa pela mesma quantidade de arroz

Não precisas de usar peito de galinha,mas facilita na parte de desfiar.Se usares coxa tem cuidado pois as extremidades dos ossos podem estar com pequenos bocadinhos partidos,verifica-o enquanto estiveres a lavar o frango."






UAUUUUUUU....

Uma receita... Canja de Galinha... e Knorr ainda por cima (passando já a publicidade!). O que dizer? Muito Bom! Pede-se textos e dão-nos receitas. Só para encher! Senão encher o jornal, que encha nem que seja o estômago com as canjas e as galinhas e os peitos que não têm ossos!





Adorei, e já estou a espera de mais propostas e envios de textos desta estirpe. Prometo passarmos à criação de um espaço 'culinária' no nosso Jornal Associativo, prometo! Mas para a próxima tem de ser uma coisa mais rebuscada... Que tal um 'Bolo de Iogurte' ? Bastante caseiro e familiar no meu entender...





P.S Após uma extensa análise do texto, de pensarmos pensarmos e repensarmos sobre o assunto decidimos.... deletar o ficheiro, apagar apagar apagar tudo que tivesse a ver com massa arroz ou galinha do computador. Do computador e das nossas vistas! Depois é óbvio que a edição do jornal se torna tão cansativaaa.





0

e qê?

Posted by é texto,e do bom! on 18:21 in ,
dormir muito. acordar tarde. croissants de chocolate e compal de pêssego. suspiros, e não só dos bolos. computadores. dois. letras. imagens. textos. e cortes(muitos)! tipos. cores e efeitos. dores de cabeça. agitação. stress. blá blá blá e conversas importantes. conversas sérias e whiskas saquetas. tomadas desligadas. centro comercial. fotos, compras e futilidades.

... "são bidas"!

P.S Bem Vindos à 2ªedição da Coluna!

0

Tá beijo!

Posted by é texto,e do bom! on 13:14
PERGUNTAS ESTUPIDAS,
RESPOSTAS CURTAS !












Se o House é arrogante e é admirado, então eu também posso ser!

1

qualquer coisa que tira o sono.

Posted by é texto,e do bom! on 16:15
é qualquer coisa. nada importante. pelo menos, não deveria. é qualquer coisa. há tanto para dizer, mas tanto, que parece não chegar as letras todas do alfabeto para poder redigir uma palavra solta que seja que consiga definir tudo o que queria dizer. é qualquer coisa. não me importo. é qualquer coisa. qualquer dia consigo. afinal, secalhar nem é muito o quero dizer. é qualquer coisa.

0

this time was different...

Posted by é texto,e do bom! on 15:02 in ,

0

LOVEGAME.

Posted by é texto,e do bom! on 12:24 in ,
Let's have some fun, this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick
Let's have some fun, this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick

(...)

Hold me and love me
Just want touch you for a minute
Maybe three seconds is enough
For my heart to quit it
(...)

Let's play a love game
Play a love game
Do you want love?
Or you want fame?
Are you in the game?

(...)

0

baú!?

Posted by é texto,e do bom! on 09:14 in



É domingo à tarde e foi me pedido para arranjar fotos minhas enquanto bebé para um trabalho alusivo a este tema. Como tal, depois do almoço pedi à minha mãe, ajuda para encontrar a relíquia do meu albúm de bebé, coisa que a minha mãe guarda quase em sitio secreto, sagrado e intocável. Ela lá me veio ajudar e forneceu-me o albúm dizendo de imediato:"Não descoles nem estragues nada Pedro! Vê lá..." E lá fui eu. Pousei o albúm em cima da cama e comecei a desfolhar... à procura daquela que seria a foto que iria ser pública a partir de alguns dias. Não precisava de me preocupar muito, eram todas bestiais... (Muahahah) Desfolho a primeira página, passo para a segunda, viro para a terceira e a saudade começa a dar sinais de si. "Oh tempinho mais inocente...!" - Dizia eu para mim de 5 segundos em 5 segundos... E que mudanças se fizeram sentir em tudo... Como tudo era tão diferente... Aos 21 anos ver imagens de tempos em que nem memória tenho, é um pouco "estranho". (Não sei se á a palavra mais correcta!" Mas que provocou espanto, provocou!
Já não desfolhava aquele albúm fazia tempo... E voltar a ver tudo aquilo foi absolutamente, tremendamente, espectacularmente FASCINANTE!
Portanto, já sabem, para um Domingo à tarde, livre, com chuva e tempo esquisito, se não tiverem muito o que fazer, dêm uma vista de olhos nos albúns de criança! Asseguro-vos que será um tempo bem passado ... !


P.S Alguém que me explique para onde foram os meus belos caracóis definidos, por favor!

2

jgvxjhavgkhbgcdlja

Posted by é texto,e do bom! on 15:28

talvez, talvez, talvez. talvez seja por isto, por aquilo e por aqueloutro. talvez seja um conceito, um som, um toque, uma imagem revelada, ou apenas uma memória livre e desequilibrada. talvez seja tudo, talvez seja nada. talvez seja tanto que por ser tão pouco mexe assim. seja lá o que for, é (in) dispensável. talvez não devessem ser as certezas um objectivo inalcançável do ser humano. talvez devessemos dar mais importância àquilo que não está previamente concebido. nem certo. talvez fosse melhor arriscar. lidar com o bem. lidar com o mal. e sabermos lidar. e é aí que se torna difícil o fazer, quando não o sabemos. é facil ligar. é facil falar. é facil escrever. mas nem sempre é fácil sentir. se todos fossemos menos humanos. não sentiriamos a falta que algo faz quando apenas uma música do nada surge. quando uma imagem do nada surge. quando um pensamento do nada parece ganhar cor. quando algo parece ser tão pouco, mas que ao fim ao cabo, é TANTO, e sentimos tanta falta.



0

it's not fair!

Posted by é texto,e do bom! on 16:57 in



"... Then I remember all the nice things that you ever said to me


Maybe I'm just overreacting, maybe you're the one for me!"