0

baú!?

Posted by é texto,e do bom! on 09:14 in



É domingo à tarde e foi me pedido para arranjar fotos minhas enquanto bebé para um trabalho alusivo a este tema. Como tal, depois do almoço pedi à minha mãe, ajuda para encontrar a relíquia do meu albúm de bebé, coisa que a minha mãe guarda quase em sitio secreto, sagrado e intocável. Ela lá me veio ajudar e forneceu-me o albúm dizendo de imediato:"Não descoles nem estragues nada Pedro! Vê lá..." E lá fui eu. Pousei o albúm em cima da cama e comecei a desfolhar... à procura daquela que seria a foto que iria ser pública a partir de alguns dias. Não precisava de me preocupar muito, eram todas bestiais... (Muahahah) Desfolho a primeira página, passo para a segunda, viro para a terceira e a saudade começa a dar sinais de si. "Oh tempinho mais inocente...!" - Dizia eu para mim de 5 segundos em 5 segundos... E que mudanças se fizeram sentir em tudo... Como tudo era tão diferente... Aos 21 anos ver imagens de tempos em que nem memória tenho, é um pouco "estranho". (Não sei se á a palavra mais correcta!" Mas que provocou espanto, provocou!
Já não desfolhava aquele albúm fazia tempo... E voltar a ver tudo aquilo foi absolutamente, tremendamente, espectacularmente FASCINANTE!
Portanto, já sabem, para um Domingo à tarde, livre, com chuva e tempo esquisito, se não tiverem muito o que fazer, dêm uma vista de olhos nos albúns de criança! Asseguro-vos que será um tempo bem passado ... !


P.S Alguém que me explique para onde foram os meus belos caracóis definidos, por favor!