2

as más notícias, chegam mesmo depressa !

Posted by é texto,e do bom! on 15:37

Pois é, vou ser breve, prometo. Fiquei sem computador. Bom, não é?! Pois eu sei. O que se passou, e passando já a explicar o sucedido, foi: .... pois é, NÃO FAÇO MESMO A MÍNIMA IDEIA! :D Ontem, enquanto estava suavemente a navegar pela internet, conversando no MSN, e actualizando a cusquice, deparo-me com a seguinte mensagem do meu anti-virus:'TROJAN hgsfhebwjrigkjljçl,dfmhçlyj (etc.)' e PUFT ! tento reiniciar e népia. NADA. ele não reanimava. faleceu ali. o meu computador faleceu mesmo à minha frente. A rir-me de nervos, desliguei tudo muito bem desligado, e fui-me deitar na cama para ver televisão. o que é que estava a dar?! o "TOCA A GANHAR!". Tava mais do que visto que a noite prometia! Fui-me deitar cedo, pus os phones nos ouvidos e abri o livro que tenho vindo a seguir, até adormecer. como já é normal acontecer. adormeci. acordei as 11h30, com a melhor das companhias: a Lucy. porque deixei mais uma vez, a televisão acesa. ADORO a pronuncia dela e o jeito que ela leva para aquele tipo de programas infantis. logo, fiquei muito bem-disposto. levei o meu computador ao sitio onde o comprei, e já ia tarde. já tava a ver que nem ia ser atendido. mas fui. estavam já em hrário de natl. o empregado atendeu-me. e armou-se em esperto, quis resolver o problema à minha frente e ficou mal. :D até que finalmente chegou à conclusão que realmente era um problema cabeludo. levou-o o computador pra dentro e disse-me:'bem, agora espere por uma mensagem nossa para vir levantar o seu equipamento.' ao que eu perguntei:'e quanto tempo demora,mais ou menos, este tipo de reparações?!' e ele respondeu:'bem, por norma demora desde 4 a 5 dias.' Se eu já ia bem-disposto, ainda melhor fiquei! Acreditem... !

Em conclusão: estou eu com o portátil da minha irmã, em casa dela, porque ela me emprestou, pra escrever este post. lol 5 dias sem posts! :S talvez consiga escrever qualquer coisa durante as aulas de Estatística. :p

BOA SEMANA GENTE. !

2 Comments


Os computadores estragam-se sempre na melhor altura.
Presta atenção nas aulas de estatística porque se há coisas que servem pa alguma coisa é a estatística... =P
Até daqui a 5 dias


Hey :) descobri o teu blog a partir do blog do senhor Live Life!
Devo dizer que está muito cool :)
Vou voltar a visitar!
Um abraço