1

ola. cheguei. sou eu, o pedro. :D

Posted by é texto,e do bom! on 09:28

Depois de quase ter cortado os pulsos de tanta agonia e tédio, estou de volta à vida normal. Ontem recebi finalmente a esperada mensagem para efectuar o levantamento do equipamento. Nem me queria acreditar. Em casa, mal cheguei, fui logo ligar tudo de novo para verificar o estado do meu amiguinho. Estava tudo a funcionar correctamente. O que falhou?! As minhas musicas, as minhas fotos, as minhas recordações, os meus textos, os meus trabalhos da faculdade, os meus vídeos, TODAS AS MINHAS COISAS!!!

Pois é, o maldito vírus acabou com tudo que tinha. MALDITOOOO.

Lição? Aprendi. Anti-vírus grátis? Nunca maisss.

1 Comments


A ultima vez que o meu PC avariou também foi por causa de um antivirus... Os antivirus são os virus dos computadores! lol