3

.dizer o quê?

Posted by é texto,e do bom! on 17:23
Estou a escrever e ainda sem um titulo definido. Não sei o que vou dizer. As palavras estão soltas, e os pensamentos também. À minha volta é como que não existissem regras, deveres, nem esquemas obrigatórios. Simplesmente me apetece escrever,mesmo sem assunto predefinido, e agora ?! Há dias assim, estou desde hoje de tarde pra cá vir escrever qualquer coisa de jeito, mas parece que nada sai. Ou então sai, mas sem interesse nenhum. Whatever, isso também não importa pra nada! Pensei em escrever sobre Amor, depois sobre a vida no âmbito geral, depois sobre as confusões e depois também pensei em relatar aqui o meu dia agitado, mas não, não vou fazer nada disto! Apetece-me mesmo é estar aqui, como estou. Sentado, com o candeeiro a incidir luz sobre as teclas desta caixa maravilhosa com um ecrã plano e cheio de cores que que chamam de computador. A escrever, a pensar, e a não dizer nada ao fim ao cabo.Mas nada disto importa, ensinam-nos que bem ou mal, seja correcto ou errado,o que interessa é mesmo libertar e sermos sempre nós mesmos, independentemente das condições em que estejamos, ou não é verdade?! Acho que me vou embora, hoje já não dá mais mesmo.

3 Comments


O titulo é sempre a ultima coisa que se escreve... nunca sabemos por onde a nossa criatividade nos vai levar ao longo do texto... e se ias escrever sobre o amor o melhor titulo é mesmo: "sem titulo"...


Epah eu disse um tema, mas tu xiolas! hehe

Tá muito bonito sim senhor!
Tambem guardo uns rabiscos num caderno :P

Ah, olha o Tiago! :P


Não fazia ideia que escrevias...
Continua que vais muito bem!!
Um abraço :)