0

. boa noite

Posted by é texto,e do bom! on 20:05

andei às voltas sem saber ao certo o que fazer. se ler. se escrever. ou então escutar aquilo que o David me diz a cada letra. mas não, tembém não. pensei então em ver um filme. uma comédia romântica. mas já não faz sentido. Até amanhã.


0

. queima

Posted by é texto,e do bom! on 16:57 in

Amanhã começam as noites da Queima das Fitas do Porto, e é a minha última Queima.
Reparem que o cartaz representa um finalista, com a cartola e a roseta. Não é estranhamente perturbadora esta coincidência ?!

0

. aiiii

Posted by é texto,e do bom! on 18:32
02h30!!

Trazer trabalho para casa não é um hábito nada saudável meus caros. Quero um banho e uma noite de sono descansada como toda a gente. Será que é pedir muito ?



P.S Hoje as minhas afilhadas ofereceram-me a cartola, juntamente com a bengala e roseta respectiva de finalista. E dizem elas:"Com muito orgulho Padrinho!" São umas boas miudas... Mas enfim... anda por aqui uma nostalgia estranha sabem. Uma pessoa queixa-se, mas foram 4 anos de ensino superior excelentes... E está tudo quase a acabar...

0

. cenas sem interesse nenhum

Posted by é texto,e do bom! on 07:03 in
a minha prof de pump deve pensar que eu sou o relações públicas pessoal dela. é que só pode. e manda-me mensagens e tudo para passar a mensagem. lôcura!


pessoal: Dragão Caixa. Sexta-feira, mais uma demonstração para mostrar como se faz ao som da "deslargaaaaaa-meeeeeeee, deslargaaaaa o meu corpooooooooooo".

0

. que senhores

Posted by é texto,e do bom! on 17:27 in



Don't you take it so hard now
And please don't take it so bad
I'll still be thinkin' of you
And the times we had...baby


And don't you cry tonight
Don't you cry tonight

(...)


0

. ai santa ingrácia

Posted by é texto,e do bom! on 09:24
entre redigir cartas e convites para agentes altamente importantes e convidados altamente influentes. fazer telefonemas e analisar orçamentos com facturas pró-forma. reuniões com o departamento de contabilidade e eles quererem fazer omoletes sem ovos. tudo me causa um enjoo tão grande que hoje tive a minha primeira atitude típica de funcionário público. depois de ouvir tudo o que tinha para fazer e de me terem dito que era tudo para ontem. fui até ao bar lanchar! agora estou aqui... à espera se gostam dos convites que fiz para os agentes altamente influentes. oh minha gente, deêm-me fundos e eu antecipo o red bull air race e trago cá os avioezinhos a fazer voos rasos em frente às janelas das faculdades!


WOW!

0

. diferença

Posted by é texto,e do bom! on 16:49
às vezes não vos faz confusão saber que quando morrerem vão deitados como tantos outros ? a mim faz!

0

. gosta-se a sério

Posted by é texto,e do bom! on 18:11 in

Muito, muito bom!



0

. dias

Posted by é texto,e do bom! on 09:29
estava eu muito sossegadinho no meu gabinete quando a minha colega aqui do lado do gabinete de programas internacionais me sussura de lá de fora:"anda cá". levanto-me eu muito reticente, sabia lá eu o que me esperava não é. entro no gabinete dela e está o pessoal todo em amena cavaqueira e a comer bolo! acham normal ? e mais, não é que mal entro, começo logo a ouvir conversas sobre pau de cabinda?!
ora bem, meus senhores, eu é que sou o jove e vocês é que são uns granda malucos! deixai-me masé ir trabalhar...!

ai e logo hoje que tenho tanto que fazer é que me dão tanto trabalho. aieeeee!! quero ir p'ra casa!

0
Posted by é texto,e do bom! on 18:41 in ,

Obrigado!


0

. glory days

Posted by é texto,e do bom! on 18:20



hoje o dia rendeu-me um Óscar. :)

0

. meus senhores e minhas senhoras:

Posted by é texto,e do bom! on 16:35 in ,
Só para dizer que esta jóia realizada no meu 2º ano foi nomeada para os Óscares de Marketing, estando assim na final e entre os 3 melhores desta 2ª Edição do concurso:



(O som não pode ser reproduzido devido às tretas do youtube, mas isto amanhã no Grande Auditório vai entoar! Agora é torcer para ficar em 1º! Contudo, já me sinto babado por ter chegado até aqui! hihihi)

0

. ouf

Posted by é texto,e do bom! on 06:38
antes de sair de casa aconteceu algo verdadeiramente curioso. enquanto estava a tomar o pequeno-almoço. o meu cão estava ao meu lado. deixei cair um pedaço de pão. o meu cão, estava deitado e no sítio onde estava não conseguia chegar, a não ser claro, que se levantasse. então ele olhou. ele admirou. observou. inclusivé olhou p'ra mim como quem diz:"olha, sff...chegas-me aquilo ali...". aquando destas coisas todas, eu continuava a tomar o pequeno-almoço. até porque não queria mesmo nada chegar atrasado ao gabinete. mas eu olhava, olhava sempre com atenção. não sei porquê mas aquilo deixou-me mesmo curioso. também era de manhã, não regulo a 100% quando acordo. pois então, ele continuava a olhar. espreguiçava-se. esticava-se. tentava chagar com as patas. sempre fixado no pedaço microscópico do pedaço de pão. ele fazia de tudo para conseguir lá chegar sem ter de se levantar. mas sempre sem sucesso. a próxima tentativa dele foi então rastejar. começou a rastejar. mas, aí, passou-se algo extremamente gravíssimo. de facto, ele não poderia continuar a travessia. não podia. quer dizer. era mesmo muito custoso. o que se passou então... perguntam vocês. tijoleira. tijoleira, meus caros. ele encontrou a tijoleira. de maneira nenhuma ele poderia roçar o seu peito quente e sedoso na tijoleira fria e áspera. nunca, quer dizer. ele é um cão não é. e é um cão com pinta. então, olhou para mim mais uma vez. fixou-me e nos olhos dele eu li:"Fogo pah, caramba. és mesmo um ca***. a veres-me aqui com estas dificuldades todas por esse nanomicropedaço de pão e és incapaz de o chutar aqui para a minha beira. (e ele até que tinha alguma razão) mas eu de facto estava curiosíssimo para saber como ele ia lidar com aquilo tudo. ele no fundo estava ali a tentar estabelecer um acordo com ele mesmo. uma luta de custos vs beneficios. como ele é guloso, os custos foram à vida e ele lá se levantou e veio buscar o pedaço de pão. sabem o que fez a seguir? deitou-se e virou-me as costas!


... e agora vocês dizem: "até p'ra ser cão é preciso ter sorte!"; mas a verdade é que com um cão destes, quem precisa de sorte sou Eu!!!



(não sei se vocês estão a perceber, mas eu estive aqui a divagar até agora sobre um acontecimento completamente estúpido!)

Vou trabalhar!

0

. :)

Posted by é texto,e do bom! on 15:09


é brega. eu sei. o gajo é um azeiteiro, eu sei também. mas olhem, não quero saber. é a vida. não me interessa. hoje faz sentido. todo o sentido.

1

. ai ai

Posted by é texto,e do bom! on 17:24 in


eles vêm aí meus caros, eles vêm aí e eu vou estar lá a vê-los na primeira fila. a adorar. a delirar. a vibrar. e a cantar cada faixa. com o maior do sentimento. todo o sentimento.

P.S Sara tu vens comigo,óbvio!




0

. estar por casa

Posted by é texto,e do bom! on 18:01 in
hoje a minha tarde foi passada nisto:




é o que dá ser Tio.

0
Posted by é texto,e do bom! on 18:25


todos temos a chance de ter uma vida insólita, não é?

0

. respirar

Posted by é texto,e do bom! on 09:02
"-A tua irmã vai ser operada hoje. Ela pediu para seres Tu a ficar com ela."

Tanta lágrima e um sorriso. Mas que pu** de ambivalência. Se não fosse irónico, era terrível.

0

. que posso eu fazer, né ?

Posted by é texto,e do bom! on 10:29
eu rago. tu ragas. ele raga. nós ragamos. vós ragais. eles ragam.

...e fosse assim tão simples!

0

.html

Posted by é texto,e do bom! on 18:54 in



já vos disse que odeio trabalhar em html? não ? então digo agora. ficam a saber que éramos bem mais felizes e bem mais pacientes sem estas tretas todas das internet's! é que estou há horas a tentar decifrar códigos fontee para fazer uma newsletter e digo-vos: estou exaurido! sou adepto das novas tecnologias e acho este tipo de cadeiras super interessante mas fazer este tipo de coisas sem suporte teórico. à noite. cheio de sono. não é nada simples. e acreditem que com uma professora com problemas de bipolaridade e dupla personalidade não ajuda nada, nada. mas ela amanhã não sai da sala sem me explicar tudo direito e mais, depois de feita e concebida a minha newsletter vai ser publicada a vocês! Ahhhh, que coisa!!

0
Posted by é texto,e do bom! on 03:50 in ,








hoje só me apetecia viver em Orange County.

0

. erosão

Posted by é texto,e do bom! on 17:11 in
sabem, às vezes é tão difícil guardar para nós aquilo que vemos e que queremos sentir. ou não sentir. o que não queremos dizer mas queremos transmitir. porquê tanta volatilidade ?! porquê, expliquem-me. Eu só queria mais um sopro de ar. uma luz maior para poder partilhar. é tão pouco útil sentir assim desta maneira. tanta gente rodeando e sentir-me só. fechar um dia e já não ter vontade de o abrir à noite. para ninguém. já nem sequer existe o alguém. e nós questionamos tudo. tudo. eu queria deixar de sentir. queria deixar de sentir. deixar até de escrevr estas coisas que às vezes nem eu sei o que são. mas os olhos às vezes ficam tão quentes, tão pesados e tão trémulos que perco a sensatez e a racionalidade olha de lado para mim. vai-se tudo e não fica nada. guardo o que vejo e já não sei reproduzir como queria. já não existem gestos bons. já não existe carinho. as pessoas esquecem a sensibilidade. perdem tempo a apontar erros. os erros dos outros e são incapazes de um reflexão. um pensamento. uma nostalgia. uma lágrima que seja. eu desisti. desisti de guardar a dor. a pedra mais dura às vezes é a primeira a partir. que este processo de erosão seja breve, que seja breve.

0

. problemas de estilismo - parte 2

Posted by é texto,e do bom! on 08:10 in
Caros leitores,

Vou partilhar uma coisa com vocês... Pelo título vocês até já devem estar a adivinhar! jejejeje (Terrívelllll!)

Eu estou no estágio, a organizar uma semana de actividades de cariz internacional e entretanto comecei a ouvir uma música super estranha, aliás, eu hoje só ouço lixo musical! Estou num estado depressivo grave e só me apetece ouvir músicas do tipo "macarena"... não, não estou mesmo nada a brincar! Se há dias em que passam aqui pelo escritório e me elogiam os gostos musicais, eles hoje devem andar aqui todos de tampões!

Voltando ao tema, ao ouvir essa música :"Misterious Girl", lembrei-me do que vi hoje de manhã aquando do meu trajecto para a faculdade.
Sabem o que vi ? UM LEOPARDO !
Eu vi um Leopardo na rua... aliás, uma Leoparda...
Era de grande porte e não trazia um outfit qualquer meus caros, este exemplar até usava acessórios do mesmo padrão !! Do tipo, pulseiras, lenço e óculos. Enfim estava ali uma autêntica Onsa ... E eu vi, ao vivo e a cores!

Enfim minha gente, estes dias não têm sido assim lá muito porreiros, falta qualquer coisa. Hoje está sol, um bonito dia e isso já me alegra podem crer. Aquando da reprodução deste post estive a ouvir esta música que vos deixo já a seguir:




Eu sempre adorei esta música e há pouco tempo tenho feito algumas aulas no ginásio ao som de um remix do original! Engraçado, até porque me faz rir, pois por norma, nesta faixa troco-me todo nas aulas de power jump e a professora só se sabe rir, e ri-se tanto que até ela se descontrola ! ahah Sou assim, sou assim eu!

Pronto, vou trabalhar ! -.-

1

. problemas de estilismo

Posted by é texto,e do bom! on 16:37 in
que dia estranho. sabem quando sentem aquela necessidade de querer mais ? nada parece satisfazer. ainda por cima, para melhorar tudo, ainda vejo gente com sandálias na primavera. não é estranho ? e sabem o melhor? usam sandálias com gabardine.

0
Posted by é texto,e do bom! on 19:24
...so far away...

...so far away...

... so far away...

...so far away...

1

. bom filho à casa torna

Posted by é texto,e do bom! on 16:40 in
... e é bem verdade!

Foram 7 meses desde que me fui e escrevi o meu último post ainda em terras lusas. A par disso, estiveram outras criações bloguistas. Não pensem que deixei de escrever... isso seria impossível! Mas isso não é de conhecimento geral.

Bem o Erasmus está feito e agora aqui pelo pequeno (ou pequenino) jardim da Europa, há muito para dizer !

Como tal, é sexta-feira à noite e estou em casa sem fazer nenhum e deu-me uma vontade enorme de dar uma cara nova a este espaço e começar a enchê-lo de coisas, um tanto ou pouco, interessantes.

Como alguns de vocês sabem, mantinha este blog em sigilo e não lhe fazia qualquer tipo de publicidade. Era um espaço meu com assistência privada. O que é certo é que não privei o blog apenas a essas pessoas sistematicamente e claro, quando dei por mim, já meio mundo o andava a visitar! (Coisa que de facto, não me agradou muito!) Como tal, vão todos receber uns convites nas vossas caixas de entrada de e-mail com o convite para poderem acessar este espaço.

Sou um querido, não sou ? (: