0

. erosão

Posted by é texto,e do bom! on 17:11 in
sabem, às vezes é tão difícil guardar para nós aquilo que vemos e que queremos sentir. ou não sentir. o que não queremos dizer mas queremos transmitir. porquê tanta volatilidade ?! porquê, expliquem-me. Eu só queria mais um sopro de ar. uma luz maior para poder partilhar. é tão pouco útil sentir assim desta maneira. tanta gente rodeando e sentir-me só. fechar um dia e já não ter vontade de o abrir à noite. para ninguém. já nem sequer existe o alguém. e nós questionamos tudo. tudo. eu queria deixar de sentir. queria deixar de sentir. deixar até de escrevr estas coisas que às vezes nem eu sei o que são. mas os olhos às vezes ficam tão quentes, tão pesados e tão trémulos que perco a sensatez e a racionalidade olha de lado para mim. vai-se tudo e não fica nada. guardo o que vejo e já não sei reproduzir como queria. já não existem gestos bons. já não existe carinho. as pessoas esquecem a sensibilidade. perdem tempo a apontar erros. os erros dos outros e são incapazes de um reflexão. um pensamento. uma nostalgia. uma lágrima que seja. eu desisti. desisti de guardar a dor. a pedra mais dura às vezes é a primeira a partir. que este processo de erosão seja breve, que seja breve.