0

. problemas de estilismo - parte 2

Posted by é texto,e do bom! on 08:10 in
Caros leitores,

Vou partilhar uma coisa com vocês... Pelo título vocês até já devem estar a adivinhar! jejejeje (Terrívelllll!)

Eu estou no estágio, a organizar uma semana de actividades de cariz internacional e entretanto comecei a ouvir uma música super estranha, aliás, eu hoje só ouço lixo musical! Estou num estado depressivo grave e só me apetece ouvir músicas do tipo "macarena"... não, não estou mesmo nada a brincar! Se há dias em que passam aqui pelo escritório e me elogiam os gostos musicais, eles hoje devem andar aqui todos de tampões!

Voltando ao tema, ao ouvir essa música :"Misterious Girl", lembrei-me do que vi hoje de manhã aquando do meu trajecto para a faculdade.
Sabem o que vi ? UM LEOPARDO !
Eu vi um Leopardo na rua... aliás, uma Leoparda...
Era de grande porte e não trazia um outfit qualquer meus caros, este exemplar até usava acessórios do mesmo padrão !! Do tipo, pulseiras, lenço e óculos. Enfim estava ali uma autêntica Onsa ... E eu vi, ao vivo e a cores!

Enfim minha gente, estes dias não têm sido assim lá muito porreiros, falta qualquer coisa. Hoje está sol, um bonito dia e isso já me alegra podem crer. Aquando da reprodução deste post estive a ouvir esta música que vos deixo já a seguir:




Eu sempre adorei esta música e há pouco tempo tenho feito algumas aulas no ginásio ao som de um remix do original! Engraçado, até porque me faz rir, pois por norma, nesta faixa troco-me todo nas aulas de power jump e a professora só se sabe rir, e ri-se tanto que até ela se descontrola ! ahah Sou assim, sou assim eu!

Pronto, vou trabalhar ! -.-