1

. bom filho à casa torna

Posted by é texto,e do bom! on 16:40 in
... e é bem verdade!

Foram 7 meses desde que me fui e escrevi o meu último post ainda em terras lusas. A par disso, estiveram outras criações bloguistas. Não pensem que deixei de escrever... isso seria impossível! Mas isso não é de conhecimento geral.

Bem o Erasmus está feito e agora aqui pelo pequeno (ou pequenino) jardim da Europa, há muito para dizer !

Como tal, é sexta-feira à noite e estou em casa sem fazer nenhum e deu-me uma vontade enorme de dar uma cara nova a este espaço e começar a enchê-lo de coisas, um tanto ou pouco, interessantes.

Como alguns de vocês sabem, mantinha este blog em sigilo e não lhe fazia qualquer tipo de publicidade. Era um espaço meu com assistência privada. O que é certo é que não privei o blog apenas a essas pessoas sistematicamente e claro, quando dei por mim, já meio mundo o andava a visitar! (Coisa que de facto, não me agradou muito!) Como tal, vão todos receber uns convites nas vossas caixas de entrada de e-mail com o convite para poderem acessar este espaço.

Sou um querido, não sou ? (:

1 Comments


se eu não receber um invite, deixas de ser meu amigo! :D

ta muuuuuuuuito giro, Pedro! ta mesmo giro ;)
welcome back