1

sempre comigo.

Posted by é texto,e do bom! on 17:34 in
Gostava de dizer que não vou sentir falta. Que nem sequer notarei diferença. Mas não seria sincero. Principalmente, não seria sincero comigo mesmo. Às vezes, nada não passa mais do de uma capa. Que teimo em me cobrir. Qualquer coisa relacionada com o meu sentido de independência e auto-suficiência. Não sei. Mas também não me interessa saber o porquê. É inevitável ao mesmo tempo que se torna involuntário. Contudo as emoções existem.

Na manhã de sábado, dia 11 de Julho, deparei-me com uma das mais belas vistas de sempre: O rio Douro, o rio que dá de beber a toda esta cidade do Porto. . E com ele, toda a sua envolvente natural. As encostas, as casas em miniatura, o património natural e social. Tudo em Perfeita harmonia.



À noite, a vista ainda se torna mais única. É sensacional ver o Porto encher-se de luz. Ao fundo, parecem pirilampos, todos em amena sintonia cromática. Sem disparidades. Sem diferenças. Sem desconexões com nada. Qualquer coisa como quando vemos algo de que gostamos muito e dizemos cá p'ra nós:"Se fosse eu a fazer, não mudaria nada." O sentimento é o mesmo, sempre que deslumbro a cidade, por esta vista, à noite.



Estas imagens foram captadas num dia bastante especial, e é importante lembrar todo o sentimento que nutro por elas. Até porque se as vejo tão belas, isto não se deve apenas à cidade.
Mas, guardamos sempre o melhor para "Nós!"





Às vezes pode parecer que me esqueço disto aqui. E doutras coisas também. Eu sei. Mas não. Não me esqueço de rigorosamente nada. E é destas coisas que trago comigo. E levo. Vão e vêm. Sempre comigo.

1 Comments


Ohhh só vais estar fora 6 meses, vá! :)

P.S. - No sábado à noite também desci até ao parque das virtudes e a cidade estava maravilhosa