1

valor da ausência.

Posted by é texto,e do bom! on 16:30 in
"Era uma vez uma menina que amava um pássaro encantado que sempre a visitava e lhe contava histórias, o pássaro a fazia imensamente feliz.
Mas sempre chegava um momento quando o pássaro dizia: 'Tenho de ir'.

A menina chorava porque amava o pássaro e não queria que ele partisse. Menina, disse-lhe o pássaro, aprenda o que vou lhe ensinar: eu só sou encantado por causa da ausência.
É na ausência que a saudade vive.
E a saudade é um perfume que torna encantados a todos os que o sentem.
Quem tem saudades está amando.
Tenho de partir para que a saudade exista e para que eu continue a amá-la, e você continue a me amar..."

Excerto do livro, "A menina e o pássaro encantado"

1 Comments


já não doí... ;) halleluiah halleluiah
vou vivendo por aqui onde sempre estive mas agora feliz.
acho que soltou uma lagrima de felecidade.