0

obrigadinha sr.freitas!

Posted by é texto,e do bom! on 12:11
Ao telefone:
Pedro diz: "Mendes 19h30 no S.João!"
E respondo eu:"Ok, combinado!"
Pedro diz:"Não te atrases!! lol"
Eu:"Não te preocupes, já estou pronto!" (estava eu de calções e chinelos de praia ainda, e numa busca incessante pelo contacto telefónico da professora de Estatística, a prezada professora Drª Vera Lúcia :D)

Pois bem, depois de procurar procurar e procurar, e de nada encontrar, resolvo então telefonar para a faculdade...

"ISCAP boa tarde!"

Atende o Sr.Freitas, o suposto 'operador telefonico' tal como a senhora do serviço automatico de atendimento diz. Lá lhe peço eu para me fornecer o número de telefone da docente. Ele não se mostra muito assertivo com o pedido, pois diz que não pode fornecer esse tipo de coisas aos alunos. Só mesmo em caso muito urgente. Expliquei-lhe a minha situação. E continuava tudo na mesma. Até que me lembrei de tentar um contacto mais íntimo com o Sr. Freitas.

"-Olhe, desculpe, é o Sr.Freitas que está a falar, não é?"
"-É sim! Porquê?" (responde ele, com ar de contentamento)
"-Oh Freitas, é o Mendes... não me consegues mesmo arranjar isso? É que era mesmo urgente..."
(ele pára e pensa...)
"-Ahhh..Mendes és Tu... opah eu não posso fazer isso..."
"-Oh Freitas vá lá... vê lá isso... não custa nada..." suplicava eu. lol
"-Opah... espera aí espera aí então..." (leia-se 'ataoum')
(passado 1 min)
"Olha tens onde apontar Mendes?"
"-Hey és o maior!" lol

E pronto, lá me forneceu ele o contacto... e lá eu apontei e lá consegui resolver a minha situação. (que parecia estar negraaa!)

Isto tudo à conclusão de quê?
O quanto não vale ter um conhecimento... E acima de tudo, o quanto não vale ser amigo do Sr.Freitas!!!
Já não bastava serem precisos conhecimentos para os hospitais e para as discotecas... como agora até na faculdade para podermos falar com os professores!

Mas de quem é que é a curpa carai..? de quem é a curpa??