2

relax.

Posted by é texto,e do bom! on 16:49 in , ,
é engraçado como às vezes a vida, toma rumos tão diferentes. como as pessoas mudam. assim. de repente. sem avisar. como se mudam as rotinas. como se mudam os hábitos. como muda o nosso estado de espírito. como muda o que gostamos de fazer. e aquilo que fazíamos passa de imprescíndivel a completamente fútil. os interesses mudam. e a maneira de pensar altera-se. não sei, se é evolução. ou se reconstituição de desempenho. é qualquer coisa. alguma. mas é algo, que foi. que aconteceu e que agora se escreve no passado. longe vão os tempos de atribulações e do rodopio constante de um lado para o outro. e ao fim ao cabo, sem nunca sair do mesmo sítio. sem saber quando a agitação terminará. sem cabeça para mais nada. a sermos Tudo. e a esquecermos de Nós. talvez seja a evolução. chamo-lhe também plenitude. quanto mais não seja, mental. havia tempo que já não parava para escrever. para ler assuntos que interessam e que não interessam. pegar num livro, para relaxar e não para estudar. ver um filme. não ter horas. sair. e não olhar para o telemóvel. falar com quem quase já parecia adormecido para mim. conseguir fazer aquilo que realmente quero, sem ter de me preocupar com o que vem a seguir. sentir-me assim. ser Eu.

2 Comments


é maravilhoso não é?...o tempo passa e nós também.saudades


o meu silêncio é o teu... boa caminhada para ti